sábado, 12 de dezembro de 2009

Eu Amo Vocês (L



Hoje eu to aqui para falar o quanto EU AMO VOCÊS minhas Delicinhas Fofurinhas Bests Benhas e Bests Maxines enfim todas as minhas amigas e amigos que fiz nesse sentimento que temos por ambas as pessoas Francine Piaia ou Maximiliano Porto independente de quem você goste mais ou também se adora os dois ou não.Quero deixar este recado não importa qual a opinião de vocês para mim nesse sentido,importa o que cada um realmente é mas aqui entre vocês vejo que todas são pessoas por quais me encantei ou melhor me apaixonei rsrs
Que agora não sei vive mais sem,sei la o motivo mais posso dizer eu não consigo mais viver sem vocês minhas amigas e amigos vocês se tornaram a minha dose diária de alegria !
Sabem o que é uma pessoa ficar louca para entrar no twitter,Orkut,Msn só para poder falar com vocês ver cada sorriso em uma foto postada a alegria que vocês tem isso também me alegra,podem passar-se anos eu vou querer levar vocês para sempre comigo até ficarmos velinhas imagina a gente velinha no Twitter vai ser Mara *__* haha
Por vocês eu cruzaria o oceano inteiro a nado só para ver o sorriso no rosto de cada um *__*
E não importa a distância que nos separa,não importa se conheço ou não cada uma o que importa é o imenso sentimento que eu tenho por vocês
MINHA SEGUNDA FAMILIA EU AMO VOCÊS !
beijoos;
Gabi - Mini Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário