segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FOFURINHA...

Parceira de Blog


Eu não Tô no blog errado naum...rs!
Eu tô aqui ,pra falar dessa fofurinha que é a Gabi...
Na primeira vez que a vi,com aquela roupinha de vaquinha,pantufa colorida e o famoso laço pink no cabelo(que eu confesso,minha outra paixão),XONEIII na hora!!!

Gabizinha a gente nem conhece,mas você já está no meu coração viu?!não tem mais jeito!
Adorooo suas roupiiitchas ,suas fotcheeenhos ,seu jeitcheeenho...

Fica bem...Minha parceira oficial de blog!

P.S como te prometi...assim que estiver pronto,vc vai estar no meu blog ta?!


"Pequena sonhadora,vivente do mundo.
Sonhando em ser menina ,sonhando em ser mulher. Pulando,cantando e sorrindo. Sem nada a pensar ou dizer. Nem sempre feliz, porém nunca triste. Viver para ela ,é apenas viver."



bjks rosa chiclete!!!
Rafa =)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário