sábado, 10 de abril de 2010

Princesa Linda !


Bem eu nem sei como explicar,como falar mais irei falar... haha;

Francine Piaia foi um anjo que entrou em minha simples vida que agora já é mais agitada rs .Foi ela quem me ensinou que devemos ser fortes por mais que as lutas sejam difíceis,por mais que pareça tudo tão complicado temos que seguir em frente.Aquela pessoa que sei la rs me conquistou de um jeito uma maneira que eu não sei explicar direito.Um exemplo a seguir pois é cativante,alegre,sincera e principalmente simples,alguém que trata a todos com uma atenção perfeita.Sabe hoje eu sei que nada nem ninguém conseguira acabar com esse amor que eu tenho pela Fran pois é um amor muito maior é um amor um carinho uma admiração um respeito tão grande que eu nem sei explicar como rs.
Quem inventou a DISTANCIA não conhecia a SAUDADE !
Por mais que o tempo passe as coisas mudem,eu jamais deixarei te amar e admirar Francine Piaia (L
Gente não liguem rs eu não sou muito boa em textos,mais nem mil palavras demonstrariam o meu amor por essa Princesinha Linda Demais *_*


beijoos;
Amo vocês ♥
Gabi - Mini Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário