domingo, 14 de novembro de 2010

Sapatos em destaque !

Queria falar a vocês que acho muito legal,sapatos que se destaquem na roupa como exemplo um vestido preto e um sapato rosa neon ou também o sapato da mesma cor da blusa com uma saia preta ou pode ser branca também mais dai a meia calça tem que ser de outra cor ou até sem, o ideal é sair a noite assim com roupas marcantes que chamem atenção no caso o preto chama mais atenção que o branco,durante o dia eu aconselho um roupa clara algo confortavél para a noite você não estar cansada e poder arrasar *_*Bem hoje e sempre eu comentarei aqui algo relacionado a moda que eu goste e acho que fica legal e bonito e sempre quem será o nosso exemplo será a coisa linda da Fran *_* hihi; o exemplo que citei acima do sapato combinando com a blusa é o que ela esta usando aqui na foto abaixo com uma saia preta :)

Digam ou não se não fica um look bom para sair a noite ?


Espero que tenham gostado da idéia nova que tive para o blog :)

beijos e bom feriado a todos ;

Gabi-Mini Fran







Um comentário:

  1. Parabéns, Gabi! Seu blog está uma gracinha, assim como vc! Continue com seu empenho!!!
    Beijinhos.
    MaraB_ssa

    ResponderExcluir