quinta-feira, 16 de junho de 2011

Há 2 anos atrás *_*


Há 2 anos atrás no dia 16 de junho de 2009 foi um dos dias mais importantes da minha vida,mais confesso tive medo o meu medo era de não conseguir ver a boneca por quem me encantei dentro de um reality,o evento era proibido para de menores,mais no final tudo deu certo eu cheguei perto daquela boneca,como estava me sentido nem eu sei dizer, pois a cada dia que passava ela conquistava a minha admiração.

A conhecendo melhor pude ver que além de boneca ela era um anjo,um anjo em forma humana, um anjo que com um sorriso seu faz o meu dia mais feliz. Sua delicadeza seu carisma e seu nobre coração a fazem uma princesa,a princesa mais linda de todas, porém a uma diferença entre ela e todas as a outras princesas,é que ela não é de conto de fadas ela é da vida real.

A princesa ,a boneca que me fez tão feliz em 2010,com seu carinho além da conta,seus conselhos,sua sabedoria e principalmente o seu imenso coração. Essa boneca com vida essa fofura essa DIVA ela tem nome Francine Piaia.

Fran 2 anos já que te conheço, passaram tão rápido não é ? mais eu sei porque desde que você entrou na minha vida ela foi mais feliz.Hoje eu queria te agradecer por esses dois anos de alegria, enfim eu queria te agradecer por tudo que você já fez por mim minha eterna princesinha linda demais .

Com saudades de quem te ama muito Gabi Mini Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário