domingo, 28 de fevereiro de 2010

essencial para a vida (L


Acordei hoje e vi o céu mais lindo,deve ser o seu brilho que iluminou Curitiba com voce aqui a cidade fica mais linda e mais cheia de brilho alegria e carisma !


Posso dizer que este foi um dos melhores finais da semana de minha vida,cada momento ao teu lado é incrivel,a conversa contigo foi maravilhosa me ajudou muito muitoo viiu dona Fran seeus conselhoos saao unicos e os melhores,muito importantes para mim na minha tragetoria deste ano (L


Te Amo Francine Piaia


O Meu Exemplo de VIDA,a Minha Eterna DIVA (L




beijoos;


Gabii - Mini Fran

3 comentários:

  1. ownnnnn que coisa mais linda!
    tinha que ser essa mini fofura
    pra ter palavras tão simples
    e mágicas que tocam o core da gente...

    com certeza os momentos
    vividos aqui estarão pra sempre em nossos
    coraçÕes!
    cada segundo com ela é especial!
    e td que é especial a gente NUNCA esquece!
    o olhar, o abraço, o sorriso sincero, o carinho, o amor, a PESSOA Francine nos encanta hoje e sempre!

    amei o texto gabi linda da minha vida!

    bjs da pulguinha loka que tá sempre aqui,

    Talita

    ResponderExcluir
  2. OI AFILHADINHA LINDA AMADA,
    Muito FELIZ por VOCÊ com a passagem da NOSSA ÍDALA E DIVA FRAN FOFURA FRANTÁSTICA,por aí,muito bom saber que VOCÊ viveu momentos incríveis,conversaram e você decidiu seguir os conselhos dela.
    Me deixa feliz e tranquila.
    Estou aguardando ansiosa a foto no colinho com a almofadinha.
    AMO TU CARA DE TATU!
    FICA COM DEUS!
    BEIJOS NO CORAÇÃO!
    DA SUA FADA MADINHA!
    Mel

    ResponderExcluir
  3. gaabi, eu tava do seu lado quando você escreveu isso, a fran diva viu isso, e voce me emocionou! Foi realmente o melhor fds semana da nossa vida, você merece tudo isso!
    TE AMO MUITO! BIA!

    ResponderExcluir