quarta-feira, 3 de março de 2010

Historias,Brincandeiras,Amizades,Alegrias !


Historias,Brincandeiras,Amizades,Alegrias,Risadas tudo em um só coração ?

Sim tudo em um só coração eu respondo certamente hoje aqui para vocês!

Pois é atraves do amor que sinto pela pessoa mais incrivel e linda com o nome de Francine Piaia um anjo em forma de pessoa.Que eu aprendi como é ter amizades lindas mesmo que seja a distancia,foi com ela que eu tive muitas alegrias,risadas e muitas brincadeiras,loucuras mas hoje eu me pergunto me arrepender ?

A resposta de todas a vezes e igual : JAMAIS JAMAIS...

Pois a minha eterna DIVA FOFURA entrou em meu pequeno coração de uma forma que nem eu consigo explicar so sei de uma coisa nao tem jeito EU TE AMO FRANCINE PIAIA (L

Agradeço todos os dias a Deus por estar sempre contigo iluminando seus passos,e te protegendo sempre !


Obrigada por tudo DIVA (L

beijoos

Gabi - Mini Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário