domingo, 16 de maio de 2010

Uma Boneca com Vida !


Um mundo encantado onde quero estar...
Ao teu lado é o meu lugar...
Um mundo diferente com sonhos coloridos...
A alegria reina a cada momento vivido...

Com um lindo coração...
Em você encontrei a perfeição...
Uma boneca com vida...
Uma beleza infinita...

O meu maior orgulho...
A minha motivação...
Por você também bate meu coração...

Queria estar com você...
Todos os dias de minha vida ...
Minha Estrela Guia ...

Por você vou esperar...
O que precisar pois voce...
É o meu Ar .

Para Francine Piaia com todo o meu amor carinho e admiração,Fran só você sabe tão bem o tanto que você é pra mim e tambem é o meu maior exemplo de vida,foi teu os melhores conselhos que ja recebi e você me faz ver que mesmo com todos os obstaculos a frente devemos ser felizes acima de tudo.Muito Obrigada por tudo Francine Piaia a minha Princesinha Linda Demais

Te Amo Muito

Por:Gabi -Mini Fran !

2 comentários:

  1. Coisa linda!
    Parabéns por este amor! FRAN merece mesmo todo carinho desse mundo.
    Que DEUS conserve sua beleza, ternura e inteligência!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda seu poema pra Fran!!!que Deus continue abençoando sua delicadeza beleza ternura amor e inteligencia!!!!

    ResponderExcluir