domingo, 23 de maio de 2010

A minha segunda Familia !


Bem hoje eu estou aqui para falar o quanto eu amo vocês,vocês bem sabem que são a minha segunda família a onde eu dou risadas a onde eu brinco a onde eu sempre estou feliz,as vezes tem os momentos de desabafos mais é a onde eu me sinto muito muito bem.Assim eu só quero pedir uma coisa a vocês nunca me abandonem rs porque eu não sei mais viver sem vocês a esse tempo que fiquei sem pc quase morri de saudades rs !Assim por isso estou aqui porque eu quero levar vocês para sempre comigo então apenas peço que não me deixem depor algumas coisas e me entendam que eu apenas quero a Felicidade de quem Eu Amo Demais Fran,pois só eu sei o que ela é pra mim o bem que me fez.É apenas isso que eu quero espero que compreendam !

Amo muito muito vocês minha segunda FAMILIA (L

Por : Gabi –Mini Fran

beijoos;

4 comentários:

  1. que lindo gabi, estou contigo viu.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. É desse amor que o mundo precisa! São amores assim que ajudam FRAN a seguir em frente brilhando sempre cada vez mais.
    Parabéns! Vc também é muito linda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que amor!!!adorei o texto!tenho certezaaaa deste amorrrrrr pela Fran ela merece tdo isso e mtoooo mais !!!!!!eu tbem amo ela msm sem conhece-la!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto.Tenho certeza de q o que vc sente é amor e verdadeiro pq eu sinto o msm.

    ResponderExcluir