sábado, 10 de julho de 2010

Fada Madrinha *_*




A minha Fada Madrinha Mel ou melhor Amélia Alves hihi; quero que saiba que desde a primeira vez que te vi la em Sampa gostei muito de ti porque vi em você uma pessoa boa e com um coração enorme no que pode ajudar sempre ajuda o próximo,depois você que tanto me ajudou la em Recife com a Fran que se tornou a minha Fada Madrinha Lindaaaa *_* aquela que sempre ta ali me dando força me ajudando.Já não estava mais agüentado de saudades de ti quando papis falo que ia para o RJ fiquei tão mais tão feliz,e quando te vejo la no aero me esperando a foi tão bom fiquei tão feliz posso realmente dizer tu é a minha Fada Madrinha lindaaaa ,os momentos contigo la no RJ foram lindos,obrigada por tudo sempre viu Mel minha linda minha Fada Madrinha sempre (L

Como a Fran mesmo disse : Deus colocou anjos no mundo e um deles é você !!

Te Amoo mto mto Fada Madrinha mais linda (L

Espero que goste desta simples homenagem hihi;

Por : Sua afilhada Gabi – Mini Fran

Beijos.

Um comentário:

  1. Super Obrigada por seu carinho Afilhadinha.Te Amoo Mtoo Mtoo Mtoo!*_*Saudade Absurda!Beijos no seu lindo coração!
    Outubro tô aí!

    ResponderExcluir