quinta-feira, 29 de julho de 2010

De Fortaleza a Curitiba !


De fortaleza a Curitiba rs la veio a minha flor hihi; nate to aqui para te dizer que você é uma pessoa muito muito especial para mim viu,aquele sabádo foi mega legal rs cade o turismo ? rs me diverti muito com você nathi gabi janelinha e pri rs,obrigada por tudo sempre viu não sou muito boa em palavras rs

Te Amo Muito minha flor hihi;

beijoos;

Gabi - Mini Fran

Um comentário:

  1. owwwww meu anjo.. não precisa ser boa em palavras.. sei que as vezes a gente não se fala muito.. que existe a ausência.. que existe a distância, mas saiba que foi um prazer conhecê-la.. que és uma pessoa adorável.. pena que não tivemos a oportunidade de nos vermos tanto, mas o dia que foi, foi especial e guardarei pra sempre no meu coração... você sabe que se precisar, no que precisar, do que precisar pode contar comigo.. te adoro de montão... S2

    ResponderExcluir