sábado, 11 de setembro de 2010

Fran linda tão linda !

Pessoas importantes...
marcam a nossa vida.
pelos grandes gestos...
pelos sentimentos...
pelos ideais...
pelos momentos...
pelo que fazem...
pelo que sentem...
pelo que nos ensina...
pelo que nos deixa de si...

Você Francine Piaia é muito importante em minha vida marcou ela de um jeito que agora não tem mais jeito de desmarcar rs,pelos os teus grandes gestos pelas suas atitudes incríveis,pelo seu jeito fofo e meigo de ser por me ensinar a nunca desistir dos meus sonhos e seguir em frente cada vez mais,pelos momentos incríveis ao qual passei com você minha linda,pelo seu lindo trabalho com o próximo,pelo seu coração incrível,pelo que voce me ensina, e pelo o que você deixa e sempre deixara em minha memória o seu lindo e incrível SORRISO.


Fiz este vídeo como uma simples demonstração do meu carinho por você cada letra de de cada musica meio que siginica o que tu é pra mim Fran :


Espero que goste :) hihi;
Minha linda tão linda

beijoos;

Gabi-Mini Fran

Um comentário:

  1. gabi está muito lindo! voce é dez parabéns que Deus te ilumine e te abençõe; que voce continue gostando assim da nossa diva para sempre mil beijo sandra merica

    ResponderExcluir